sábado, 30 de abril de 2011

Sinto sua falta.

Quantas vezes não deixei que visse meus olhos para que não descobrisse que brilhavam quando você estava perto ou  que estavam secos pois chorara horas e horas com medo de que você me deixasse.
Quantas vezes não te liguei, para que não descobrisse que eu me preocupo contigo.
Quantas vezes não te abracei, porque sabia que um dia eu iria sentir falta do calor de seus braços.
E deixei de te beijar, para que você não soubesse o quanto eu te amava.
Arrependo-me, pois se você descobrisse o brilho dos meus olhos, descobrisse que meu maior medo era te perder, descobrisse minha preocupação, meu carinho... Deveria ter abraçado quando podia,  hoje não sentiria tanta falta. E devia ter beijado, talvez sabendo o tamanho do meu AMOR , você não teria me deixado. E minhas lágrimas? 
De nada adiantaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário