quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sou feliz!

E é tão estranho... 
sentir falta do que nuca tive;
Querer o que nunca quis, sentir saudades deles e delas.
olhar pra trás e ver como era bom, 
tudo que dispensei, hoje me faz tanta falta.
Aquelas brincadeiras e palhaçadas.
Bom, ele vai se casar;
e isso é bom?
pelo menos posso vê-los sendo felizes.
Hoje me resta viver, daqui pra frente
e seja o que Deus quiser.
já tava escrito, Ele sabia de tudo.
foi traçando essa teia que hoje me liberta do passado.
um passado que eu nunca vou esquecer,
mas sempre me lembrarei com alegria.





Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário